top of page

3 Dicas para fazer Harmonização Facial pagando apenas o produto

 Você já se perguntou como conseguir uma harmonização facial sem sobrecarregar o bolso? Encontrar procedimentos estéticos acessíveis é uma realidade para muitas pessoas que desejam realçar sua beleza sem afetar suas finanças. Felizmente, uma harmonia facial pode ser alcançada sem gastar uma fortuna em uma clínica de estética. Neste artigo daremos três dicas valiosas para harmonização facial, tornando o processo mais prático e econômico pagando apenas pelos produtos utilizados, sem perder a segurança e a qualidade dos serviços prestados e tendo os mesmos resultados e atenção de uma clinica de estética.


Conheça os produtos certos: 

O primeiro passo para obter uma harmonização facial acessível é conhecer os produtos certos para cada procedimento. Hoje , o mercado oferece uma variedade de produtos de qualidade a preços acessíveis. Desde ácido hialurônico para preenchimento de lábios, olheiras, bigode chinês, toxina botulínica para suavização de rugas ou bioestimuladores de colágeno, fios de PDO até mesmo peelings clareadores que fazem parte do processo de harmonizar, é possível encontrar opções que atendam às suas necessidades sem estourar seu orçamento. Antes de realizar qualquer compra, pesquise sobre as marcas disponíveis no mercado, veja a reputação dos produtos e consulte profissionais da área para ter recomendações personalizadas.


 Seja um paciente modelo:

Uma das maneiras mais eficazes de economizar dinheiro em harmonização facial é se tornar um paciente modelo de um curso, você poderá ser modelo de um profissional habilitado para trabalhar com o procedimento como dentistas, médicos, biomédicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, enfermeiros, etc, os pacientes modelo gastam em média 90% menos em procedimentos de harmonização porque pagam apenas pelo valor dos produtos que utilizam. Isso com a mesma segurança e atenção de uma clínica, sendo realizadas avaliações para identificar as queixas de cada paciente e trabalhando em conjunto para desenvolver um planejamento , que muitas vezes pode até ser realizado em várias etapas.


Priorize  segurança e qualidade:

É muito importante antes de decidir em qual lugar ser modelo para harmonização pesquisar  sobre a escola, buscar por resultados e até mesmo por indicação de um paciente modelo que fez harmonização facial. Hoje em dia existem muitos locais que oferecem cursos de especialização e por isso é necessário ter cautela na escolha do lugar para que sua segurança não seja colocada em risco. Estudar um pouco sobre a marca que será utilizada também é recomendado pois existem diversas no mercado e é muito importante saber o que esta sendo utilizado no nosso corpo.

Realizar uma harmonização facial acessível pagando apenas pelo produto utilizado é possível seguindo algumas dicas simples. Conhecendo os produtos certos, procurando  uma escola reconhecida, e ficar atento a segurança e qualidade, você pode conquistar resultados incríveis sem comprometer seu dinheiro. Mas, lembre sempre da importância de consultar profissionais qualificados no que esta realizando e seguir todas as recomendações e normas de segurança ao realizar procedimentos estéticos. Com cuidado e atenção, é possível alcançar a harmonização facial dos seus sonhos de forma econômica, com excelentes resultados e a mesma qualidade de uma clínica de estética.









SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos livres e pós graduação na área da saúde estética com unidade em São Paulo e Rio de Janeiro. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2018 e já formou mais de 5000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e colecionamos avaliações 5 estrelas no Google =)

Clinic Cursos - São Paulo / Rio de Janeiro


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestre em Medicina Biofotônica. Certificações internacionais e Palestrante no Congresso da Polônia. CEO da Clinic Cursos e de mais duas empresas na área da estética. Atua na área da estética desde 2011.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page