top of page

Saiba como dobrar suas vendas e faturamento com o uso das enzimas em sua clinica de estética

Atualizado: há 3 dias

O Brasil está em terceiro lugar no ranking mundial quando o assunto é estética. Muitas mulheres têm buscado a cada dia mais melhorar a sua auto estima, através dos procedimentos faciais e corporais minimamente invasivos, sendo o emagrecimento com enzimas um dos procedimentos estéticos mais procurados nas clínicas e consultórios de todo o país.

*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público). Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.


O que são as enzimas emagrecedoras?


As enzimas são substâncias que auxiliam e possibilitam diversas reações químicas no nosso organismo. No caso das enzimas emagrecedoras, auxiliam na quebra da gordura, porém é através do metabolismo que ocorrem os maiores benefícios das enzimas para emagrecimento. Em primeiro lugar, a velocidade do metabolismo é diretamente influenciada pela presença das enzimas adequadas, ou seja, há enzimas que auxiliam na condução das gorduras diretamente aos músculos para que sejam queimadas e transformadas rapidamente em energia. É importante que o paciente tenha ciência que para um resultado mais efetivo deva estar em reeducação alimentar e pratique atividade física regularmente.



Como funciona a aplicação das enzimas emagrecedoras?


O procedimento de aplicação das enzimas emagrecedoras é bem simples, rápido e indolor podendo ser realizado de forma local subcutânea ou intramuscular de acordo com o objetivo do tratamento podendo serem associadas.

As injeções subcutâneas podem ser aplicadas em qualquer região que o paciente sinta incomodo com a presença de gordura localizada como: abdômen, flancos, coxas, costas, braços e monte de vênus no caso de mulheres que se incomodem com a presença de gordura na região.



Como dobrar as vendas com o uso das enzimas emagrecedoras no consultório


Por ser um procedimento de baixo custo e grande procura no consultório, pode ser oferecido aos pacientes através de pacotes de tratamento, ou associado a outros tratamentos de emagrecimento, como aparelhos que realizam a quebra da gordura, sessões de massagem ou até mesmo associado a acompanhamento nutricional.

Várias clínicas têm trabalhado com o uso das enzimas através de grupos de desafios de emagrecimento, onde além de conseguir realizar a venda de pacotes de tratamentos com uma maior facilidade, acaba aumentando o vínculo clínica/paciente.








SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência desde 2011.

120 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saiba como triplicar suas vendas através do PEIM

Para quem não conhece, o PEIM ( procedimento estético injetável para microvasos) consiste na aplicação de uma solução à base de glicose hipertônica no interior dos microvasos para fechar a parede dos

Comments


bottom of page