top of page

Descubra porque trabalhar com fios faciais poderá dobrar suas vendas

Os fios de PDO (Polidioxanona) são grandes aliados nos tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal, pois além do efeito lifting também proporcionam estímulo de colágeno na região, deixando a pele com mais firmeza e aspecto mais jovem. Nos últimos anos com o aumento da acessibilidade dos procedimentos estéticos houve também um grande aumento na procura dos fios de PDO, sendo muito procurados nas clínicas e sites de pesquisa como o Google. Neste artigo abordaremos como você profissional de saúde atuante na área estética pode dobrar suas vendas através do uso dos fios de PDO.


fios de sustentação

*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público). Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.


Mas afinal o que são e para que servem os fios de PDO?


Os fios de PDO são produzidos por uma substância reabsorvível e biocompatível chamada polidioxanona que quando implantados na pele além de promover um efeito lifting estimulam a produção de colágeno na região.

O uso de fios de PDO na estética teve seu início na Coréia do Sul em em 2006 pelas mãos do cirurgião plástico Dr. Kwon Han. Antes do seu uso na área estética, os fios de PDO já eram muito conhecidos e utilizados na realização de suturas em procedimentos cirúrgicos.

Na área estética podemos vê-los serem comumente aplicados em região de face e pescoço, mas podem ser utilizados também nos tratamentos corporais melhorando a flacidez de regiões como abdômen, joelhos, culotes e antebraços.



Prevenção do envelhecimento cutâneo


Hoje quando falamos em estética do futuro destacamos a importância que deve ser dada à prevenção e não apenas a correção dos sinais do tempo, e isso vemos claramente na indicação de procedimentos que estimulam a produção de colágeno, como é o caso dos fios de PDO. Vemos uma procura maior desses procedimentos em pacientes a partir dos 40 anos, mas podemos indicá-los também para pacientes mais jovens que queiram investir em sua poupança de colágeno. Ou seja, os fios de PDO podem auxiliar tanto aqueles pacientes que já sofrem com algum tipo de queixa estética como aqueles pacientes mais jovens que buscam investir em procedimentos preventivos.



Como posso aumentar as vendas no consultório através dos fios de PDO?


Todos sabemos que quanto maior a gama de procedimentos e serviços oferecidos, maiores são as possibilidades de vendas, protocolos e fidelização dos clientes. Além dos fios de PDO serem muito procurados nas clínicas de estética, são muito versáteis, podendo ser utilizados além das indicações já citadas acima. Sendo indicados também para rugas estáticas, olheiras com certo grau de flacidez de pele, cicatrizes de acne, dentre outros. Como os fios de PDO são absorvíveis, acabam sendo necessárias manutenções anuais dos pacientes que realizam esse tipo de tratamento; o que ajuda também na fidelização desses clientes; pois uma vez que o paciente obtém bons resultados ele sempre retorna para as manutenções o que facilitando assim a oferta de outros procedimentos, caso haja indicação.









SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.

20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page