top of page

Enzimas: Como fazer a mescla personalizadas para o cliente?

Atualizado: 1 de ago. de 2022

A perda de gordura é um assunto que incomoda a todos, e a todo mundo sempre busca algo para acabar com esse problema, ainda mais quando falamos de gordura localizada, seja ela a famosa pochete, o culote, a gordurinha do sutiã.. Veja a seguir como funcionam as enzimas para gordura localizada!


O profissional é a pessoa que deve estar mais antenada nas tendencias e novos ativos, e saber como montar uma mescla ideal personalizada para cada paciente é o que fará dele ter maior sucesso em relação aos concorrentes, uma vez que a entrega de resultados será mais efetiva.




A aplicação de enzimas para gordura localizada, conhecida também como intradermoterapia, é a injeção de ativos no local a ser tratado, ativos que são capazes de acelerar o metabolismo e realizar a quebra do tecido adiposo, resultando na perda de medidas da gordura localizada.


Quando aplicamos a mescla para gordura localizada, ocorre a transformação dos adipócitos, de macromoléculas (moléculas grandes) para macromoléculas (moléculas pequenas), para que nosso organismo possa absorver e eliminar mais facilmente essa gordura.


Entender sobre os ativos é essencial para planejar e obter um ótimo resultado com base na análise individual de cada paciente. O padrão ouro de mesclas utilizadas neste tratamento são aquelas que contenham desoxicolato, que é considerado um potente lipolítico (auxilia na queima local), possui ação vasodilatadora e é ativador de lipólise (quebra da molécula de gordura). Outro ativo que é bem conhecido tanto como injetável, como na sua forma manipulada oral, é a ioimbina, que é um potente acelerador de metabolismo e proporciona melhora na circulação da região. Podemos utilizar mesclas com diuréticos a fim de combater a retenção hídrica e combater o inchaço e inibidores de depósito de gordura.



*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público). Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.



Onde comprar enzimas injetáveis para gordura localizada?


Os laboratórios de manipulação de injetáveis já possuem um vasto catálogo com as indicações de mesclas desenvolvidas por eles que podem ser utilizadas, além disso, a grande maioria disponibiliza consultores 24hrs para que haja orientação correta da forma de uso dos ativos. Dentre os mais famosos laboratórios de injetáveis, estão: biometil, PHD do brasil, optimus pharma e octalab, todas elas oferecem ativos e atendimento de primeira.


Quanto à aplicação, utilizamos uma agulha bem fina, para atingir a camada adipócita com os ativos. Normalmente aplicamos nas seguintes regiões: abdômen, flancos (culote), braços, costas, interno de coxas, bananinha. As enzimas injetáveis para gordura localizada irão agir apenas na região onde foi aplicada, e é importante sempre ressaltar para o paciente. Alguns pacientes também podem sentir sensibilidade e inchaço na região, e também por ser uma região vascularizada pode ocorrer hematomas, no entanto, não demoram a passar.


O tempo de duração do procedimento é rápido, em média de 30 minutos por sessão. O indicado é realizar ao menos 5 sessões, com intervalo de 7 dias entre elas, para ver resultado, no entanto, cada caso é único, por isso devemos avaliar individualmente cada paciente. Além disso, o paciente deverá manter hábitos saudáveis e alimentação balanceada para potencializar seu tratamento.


Outra maneira de potencializar os resultados, é associar o tratamento com outros procedimentos como drenagem linfática, lipo gessada, carboxiterapia e criolipólise.








SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saiba como triplicar suas vendas através do PEIM

Para quem não conhece, o PEIM ( procedimento estético injetável para microvasos) consiste na aplicação de uma solução à base de glicose hipertônica no interior dos microvasos para fechar a parede dos

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page