O melhor curso para Especialização em Intradermoterapia de São Paulo
top of page

O melhor curso para Especialização em Intradermoterapia de São Paulo

A intradermoterapia é uma técnica de injeção de ativos na derme ou subcutâneo, podemos tratar diversas queixas e mesclar vários ativos a partir dela, na clínica é um dos procedimentos mais procurados para tratar gordura localizada, intradermoterapia capilar, estimular massa magra, estimular colágeno e hidratar a pele, podemos manipular mesclas individualizadas de acordo com cada paciente, personalizando ainda mais o tratamento.


*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público). Por se tratar de organismos diferentes, não há garantia de resultado.

Curso Intradermoterapia


O curso de intradermoterapia ou curso de mesoterapia são essenciais para o profissional habilitado que deseja trabalhar com essa técnica, saímos da faculdade com o conteúdo básico do procedimento, mas vai muito além do que aprendemos, existem diversas combinações de ativos de acordo com cada queixa, com cada metabolismo e objetivo, trabalhar apenas com mesclas padrões nem sempre trazem resultados satisfatórios, precisamos compreender individualmente cada necessidade. Aqui na Clinic Cursos oferecemos o mais completo ensino em intradermoterapia, as melhores associações para os melhores resultados. Como funciona o curso de intradermoterapia:


  • Introdução a fisiologia da pele

  • História da mesoterapia

  • Aplicação na estética

  • Afecções estéticas

  • Técnica de Aplicação

  • Indicações e Contraindicações

  • Farmacologia

  • Anestésicos

  • Vasodilatadores e Venolinfocinéticos

  • Lipolíticos

  • Eutróficos

  • Rejuvenescimento

  • Skinbooster

  • Lipo Submentoniana Sem Corte

  • Técnica Intramuscular

  • Ativos utilizados na técnica intramuscular


Posteriormente unimos o que foi ensinado na teoria com a parte prática, onde possuímos grande número de pacientes modelo buscando por todos os procedimentos que ensinamos na teoria, uma tarde inteira de prática para que você tire toda sua dúvidas e treine a aplicação, fora isso contamos com um excelente suporte pós curso onde estaremos sempre prontos para auxiliar em dúvidas posteriores.



Intradermoterapia valor sessão


Partindo para os valores, a sessão varia muito de acordo com localização do espaço e a mescla a ser utilizada, mas uma média é a partir de R$180,00 podendo chegar a R$300,00 a sessão de uma mescla para alta definição por exemplo, tendo em vista que para ter um resultado é necessário realizar ao menos de 3 a 5 sessões e em casos de perda de gordura em sua maioria 10 sessões, torna-se um procedimento relativamente rápido e simples com alta lucratividade.


É importante também associar protocolos, orientar o paciente sobre a responsabilidade, os resultados em relação a alimentação, exercícios, hidratação.


Intercorrências em relação a técnica


A aplicação costuma ser muito tranquila, desde que apliquemos a mescla correta na camada correta, por exemplo uma mescla para gordura localizada não pode ser injetada na derme, ou uma intramuscular no subcutâneo, precisamos ter total conhecimento anatômico para discernir o local e camada exata, uma intercorrência comum é o aparecimento de hematomas ou equimoses, normal em qualquer procedimento em que será usado agulha, inchaço e local dolorido também é muito comum e desaparece em poucos dias. Passando de intercorrência para complicação temos a contaminação por falta de assepsia ou cuidados com a mescla, podendo gerar inflamação de tecido.


Intercorrências à parte, realizando uma boa avaliação, checando o histórico do paciente e o orientando da forma correta, com certeza chegará a ótimos resultados, se tornando referência na área.







SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saiba como triplicar suas vendas através do PEIM

Para quem não conhece, o PEIM ( procedimento estético injetável para microvasos) consiste na aplicação de uma solução à base de glicose hipertônica no interior dos microvasos para fechar a parede dos

bottom of page