top of page

Porque PEIM (secagem de vasinhos) poderá dobrar suas vendas

Com a correria do dia a dia muitos brasileiros sentem cansaço e inchaço nas pernas, que podem ocorrer devido ao aparecimento de telangiectasia (micro vasinhos). Os vasinhos também incomodam esteticamente as mulheres, já que ficam mais superficialmente na pele sendo mais visíveis, impedindo o uso de vestidos e saias nos dias de calor. Com a estação do verão se aproximando, muitas pessoas procuram tratar os vasinhos, para conseguirem curtir mais livremente a tão esperada época de praia.


curso de peim vasinhos

*Fotos autorizadas pelos clientes. Procedimentos realizados na Clinic (não autorizado uso público).


O procedimento estético injetável para microvasos (PEIM) é um tratamento utilizado para a telangiectasia, trazendo alívio e maior conforto aos pacientes. A injeção precisa ser realizada no lúmen do vaso com o auxílio de uma agulha muito fina. Esse procedimento pode ser feito com o uso de substâncias esclerosantes como a espuma (polidocanol) por médicos ou glicose, que causam irritação no endotélio vascular devido a diferença de pressão e osmolaridade, levando ao colabamento dos vasos.


O número de sessões varia de acordo com cada paciente, mas é indicado no mínimo 3 sessões na maioria dos casos, levando de 30 a 60 minutos para realização da técnica. O paciente deve dar um intervalo de 15 a 20 dias entre cada sessão, para que haja a recuperação por completo da região e seja feita uma nova aplicação nos mesmos vasos trabalhados anteriormente. Esses fatores dependem do calibre e da quantidade dos vasos presentes na região.


Apesar de sua baixa complexidade de execução, o profissional precisa ter prática para conseguir fazer o procedimento corretamente, injetando o produto apenas no lúmen do vaso, podendo causar manchas em indivíduos de fototipos altos se houver o extravasamento em excesso. Também é necessário a realização da anamnese correta do paciente, pois o procedimento feito com glicose é contraindicado para pacientes diabéticos.


Muitos profissionais indicam o PEIM (secagem de vasinhos) para o início de uma carreira como injetores, por ser um procedimento que coloca em prática a precisão do profissional e por não ter um custo alto, sendo cobrados valores acessíveis aos clientes, entregando resultados satisfatórios.










SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.

285 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page