Profhilo®: Novidade do mercado na Harmonização Facial
top of page

Profhilo®: Novidade do mercado na Harmonização Facial

Atualizado: 1 de ago. de 2022

Definitivamente o mercado da estética vem crescendo cada vez mais, todos os dias nos deparamos com novidades, tecnologias e variações de procedimentos e produtos já conhecidos.


Sendo assim temos como novidade o Profhilo®, que promete rejuvenescer, hidratar e firmar a pele em um mesmo produto.




A partir dos 25 anos ocorre uma queda natural dos níveis de produção de colágeno, por melhores hábitos que tenhamos trata-se de uma questão fisiológica, sendo assim a proposta do Profhilo® é devolver o viço da pele através da injeção de ácido hialurônico purificado com uma das maiores concentrações do mercado, sem propriedades volumizadoras e sim altamente fluido, fazendo com que o produto se difunda por toda a região injetada alcançando as três camadas da pele atuando assim no retardo do processo de envelhecimento e flacidez, como a própria marca diz ele é um bioremodelador.


Como o Profhilo® age?


Ele age estimulando as três camadas da pele: Epiderme, Derme, Hipoderme, induzindo a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico sem que haja a volumização dos tecidos para isso.


Sua associação é super bem vinda no preparo de pele antes de uma harmonização por exemplo, assim terão menos ajustes a serem feitos e o resultado muito mais bonito, pois primeiro de tudo é necessário ter uma pele firme e saudável.


Profhilo® como parte do processo de Harmonização Facial


Nos dias de hoje diversos artistas são adeptos ao procedimento de harmonização, dentre eles Carolina Dieckmann, Luan Santana e Fátima Bernardes por exemplo, mas sempre associado aos preenchedores está o cuidado com a hidratação e estímulo de colágeno da pele, sem isso o organismo consome muito mais rápido o preenchimento e consequentemente a harmonização durará menos.


Sendo assim um protocolo perfeito seria uma ou mais sessões de Profhilo® de acordo com avaliação do grau de flacidez e desidratação do tecido, posteriormente a harmonização preenchendo e volumizando as regiões necessárias.


Uma dúvida frequente é referente a valores, “quanto custa uma harmonização facial”?


E a resposta sempre será depende, cada organismo é único e tem suas próprias características, sendo assim a quantidade de produto necessário também irá variar, geralmente uma harmonização facial masculina é mais cara do que a feminina, se formos levar em conta a quantidade de mls necessários para volumizar uma mandíbula masculina, por exemplo, iremos precisar de mais produto. Dependendo sempre do objetivo e necessidade individual, no geral para harmonizarmos um rosto os valores estão a partir de quatro mil reais, isso pensando na quantidade mínima de produto e em regiões bem estratégicas.


Voltando ao preparo da pele antes dos preenchedores, o que também faz parte da harmonização pois contribui com um resultado geral, caso seja possível tratar esse tecido antes de harmonizar os valores se alteram, variando de acordo com a quantidade necessária de sessões de Profhilo®, por exemplo.


Então temos que passar ao nosso paciente que isso é um investimento a longo prazo, prevenir é muito mais barato que remediar, mas quando necessário remediar também temos a solução.













SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saiba como triplicar suas vendas através do PEIM

Para quem não conhece, o PEIM ( procedimento estético injetável para microvasos) consiste na aplicação de uma solução à base de glicose hipertônica no interior dos microvasos para fechar a parede dos

bottom of page