O que é Skinbooster? Conheça sobre e saiba onde realizar a especialização profissional
top of page

O que é Skinbooster? Conheça sobre e saiba onde realizar a especialização profissional

Atualizado: 1 de ago. de 2022




O skinbooster é a mais nova sensação entre os pacientes, é um tratamento direcionado para hidratação profunda da pele. E é composto por ácido hialurônico em abundância junto com vitaminas e colágeno, aplicado por meio de injeções na derme com a técnica de intradermoterapia. Os profissionais mais antenados, estão se especializando nessa técnica que faz sucesso entre os pacientes.


Seu objetivo visa devolver o ácido hialurônico para a pele, pois com o passar do tempo vamos perdendo diversos nutrientes importantes para nossa pele, entre eles o ácido hialurônico e o colágeno, que promovem hidratação e firmeza para nossa pele. Com essa perda, nossa pele fica com o aspecto ressecado, sem viço, com manchinhas e rugas.

Esse procedimento deve ser feito por um profissional capacitado, pois o mesmo vai realizar a avaliação correta do paciente, indicar o número de sessões necessárias e até mesmo combinar com outros procedimentos, e suplementos orais como o colágeno.






Skinbooster®


Quanto às regiões de aplicação, ele pode ser realizado em diversas áreas: rosto, colo, mãos…E a mais nova sensação: o skinbooster nas olheiras.

Por ser uma região com a pele de espessura fina, suas linhas finas ficam bem aparentes, muitas vezes escurecidas, e incomodam muitos pacientes, dando o aspecto profundo no olhar. O skinbooster nas olheiras vai hidratar essa região, melhorar essas linhas e dar uma clareada sútil na região.

O procedimento é bem simples, e muita das vezes utilizamos anestesia tópica para que o paciente fique mais confortável durante a aplicação.

Na Clinic Cursos, você irá aprender como realizar esse procedimento, com aulas teóricas e práticas, com muita vivência clínica para sempre oferecer o melhor para seus pacientes. E também como suplementar e potencializar seus resultados, com fórmulas e indicações.

A cascata do envelhecimento cutâneo faz com que nossa pele perca muitos nutrientes com o passar do tempo. Por isso, devemos aconselhar nossos pacientes a sempre complementar seu tratamento, para obter um melhor e duradouro resultado, por meio de cremes e até mesmo fórmulas orais.

O produto Skinbooster é da marca Galderma, entretanto o nome popularizou-se mesmo com a utilização de outros produtos que não sejam o próprio Skinbooster mas que tem a mesma função.


Dentre muitos outros suplementos, qual é o melhor colágeno para tomar?


O Colágeno Renova Be tem sido o mais famoso do mercado entre as blogueiras e famosas da internet, por causa da sua fórmula e benefícios, como: aumento da elasticidade e firmeza da pele, redução significativa de linhas de expressão e rugas, unhas e cabelos mais saudáveis e redução de estrias e celulites.

O Renova Be é composto por peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado, segundo estudos científicos, esse tipo de colágeno oral é o mais indicado para a nossa pele. E também possui ácido hialurônico na sua fórmula, entenda por que esse suplemento ganha disparado de muitos outros:

O ácido hialurônico visa reter a água nos nossos tecidos e também funciona como estimulante para a produção de colágeno, que garante uma pele saudável, hidratada e viçosa com aspecto mais jovem.

Dessa forma, é importante salientar para o paciente a importância de complementar o tratamento, a fim de obter sempre o melhor resultado.

Venha fazer seu curso conosco e domine essa técnica!








SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic é uma escola especializada em cursos na área da beleza. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Existe há mais de 3 anos e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivencia clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre.


Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)



Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Esteticista; Biomédica esteta; Docente de cursos; Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.


Clinic Cursos - São Paulo SP

13 visualizações0 comentário
bottom of page