top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o queridinho Ultraformer

Sabemos que há uma imensa variedade de aparelhos no mercado da estética, e que a cada ano surgem novas marcas e modelos com novas promessas e protocolos de tratamento, o diferencial profissional está justamente em conhecer sobre a tecnologia, quando e como ela deverá ser utilizada e como ela pode ser associada a outros tratamentos. Hoje falaremos sobre o queridinho Ultraformer: um aparelho de ultrassom micro e macrofocado que já existe no mercado a algum tempo e que está super em alta no momento.


O que é o Ultraformer?


O Ultraformer é um aparelho de ultrassom micro e macrofocado utilizado no tratamento da flacidez leve a moderada e queima de gordura, sendo indicado tanto em tratamentos faciais (microfocado) ou corporais (macrofocado); é utilizado em um procedimento não invasivo, sem cortes ou uso de agulhas, de rápida aplicação que pode ser realizado em consultório, sem que o paciente necessite se afastar de suas atividades diárias. Ou seja, o tratamento com o Ultraformer é muito indicado também àqueles pacientes que possuam algum tipo de medo ou receio de procedimentos injetáveis.



Quais são os benefícios do Ultraformer?


O Ultraformer é indicado para melhora da flacidez de pele, queima de gordura localizada, efeito lifting, efeito fox eyes, melhora do contorno facial e corporal e pode ser associado aos bioestimuladores de colágeno injetáveis intensificando os seus resultados. Em alguns casos seus efeitos já são visíveis desde a primeira sessão.



Como é feita a aplicação do Ultraformer?


Como dito acima a aplicação do Ultraformer pode ser realizada em consultório por profissional de saúde habilitado, tendo seu tempo de aplicação por volta de 15 a 40 minutos dependendo da área a ser tratada. Suas ondas estimulam o processo de coagulação dérmica, cicatrização e reparação tecidual induzindo a formação de novas fibras colágenas, e o mais interessante desse procedimento é a sua praticidade, pois não necessita de repouso, o que faz com que o paciente possa retornar a sua rotina logo após a aplicação.



Efeitos adversos


Os efeitos adversos do Ultraformer mais comuns são vermelhidão, edema e leve dor ao estímulo da região tratada, sendo leves e transitórios, raramente podem aparecer alguns hematomas.



O Ultraformer é um aparelho que tem trazido ótimos resultados e benefícios nos tratamentos estéticos, e o profissional que realizar a habilitação para o uso deste aparelho, poderá aumentar seus ganhos principalmente entre aqueles pacientes que buscam procedimentos mais práticos em relação ao pós e possuem algum tipo de receio ou trauma de procedimentos mais invasivos.











SAIBA SOBRE A CLINIC CURSOS


A Clinic Cursos é uma escola especializada em cursos na área da saúde. Ministra cursos de procedimentos estéticos injetáveis como harmonização facial, fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno, PEIM, e intradermoterapia. Nasceu em 2019 e já formou mais de 2000 profissionais através de professores extremamente qualificados. Sua cultura é acompanhar o aluno até que atinja o sucesso profissional, e para isso não mede esforços em criar ações inovadoras no pós curso para melhor suporte. Nosso diferencial é ter muitos pacientes modelos para que o aluno tenha uma vivência clinica e muita prática das técnicas aprendidas, e aulas reforço gratuitas para que se aperfeiçoe sempre. Oferecemos conhecimento de alto nível com preço justo! Amamos receber depoimentos dos alunos e nos colecionamos avaliações 5 estrelas =)

Clinic Cursos - São Paulo SP


Responsável técnico: Dra Paula Caroline Garcia CRBM 32624 - Graduada em Estética, Graduada em Biomedicina, Pós Graduada em Docência, Mestranda em Biofotônica. Palestrante sobre saúde e autoestima em empresas como Santander, Leroy Merlin etc.; Escritora de colunas para revistas de estética; CEO e Coordenadora pedagógico da Clinic Cursos e CEO da Clinic Biomedicina estética; possui experiência de mais de 11 anos no mercado.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Saiba como triplicar suas vendas através do PEIM

Para quem não conhece, o PEIM ( procedimento estético injetável para microvasos) consiste na aplicação de uma solução à base de glicose hipertônica no interior dos microvasos para fechar a parede dos

Commentaires


bottom of page