top of page

Quais Profissionais Podem Realizar Escleroterapia Injetável (Secagem de Vasinhos/PEIM)?

Atualizado: 18 de mar. de 2022


curso-escleroterapia-peim


O procedimento de Escleroterapia Injetável (secagem de vasinhos), ou mais conhecido também como PEIM, está extremamente em alta no mercado!


Diversos profissionais da área de saúde buscam essa técnica. Por ter um custo baixo para ser realizada, apresenta margem agregada alta, sendo um dos procedimentos mais lucrativos da estética. E por ser um procedimento rápido, pode ser feito várias vezes ao dia, em vários clientes.


A secagem de vasinhos é realizada através da esclerose dos vasos por meio de uma substancia específicas chamada esclerosante.


Um segundo benefício deste procedimento é, que quando realizado de forma correta, ele nao apresenta intercorrencias.


Porém, nem todos profissionais são habilitados para a aplicação de esclerosantes para esta finalidade.


Quem Pode Realizar o Procedimento de Esclero Injetável?


Os Profissionais formados nas seguintes áreas podem realizar esse procedimento, são eles:


- Medicina

- Biomedicina

- Farmácia

- Enfermagem**


**Profissionais de Enfermagem não são permitidos aplicar pelo conselho da categoria, porém tal processo está em análise e muitos profissionais já tem se adiantado fazendo cursos para assim que seja liberado já poderem praticar.


Além deste procedimento, outros procedimentos compõe o roll de serviços mais procurados para montar um bom menu de serviços ao cliente. São eles: Harmonização Facial, Fios de PDO e Intradermoterapia (enzimas).



Pensando em Fazer um Curso de Escleroterapia? Na Clinic Cursos oferecemos o Curso de Escleroterapia injetável (secagem de vasinhos/PEIM) e diversos outros cursos na área de Saúde e Estética. Tem interesse no Curso? Clique Aqui.

1.421 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page