top of page

Quais Profissionais Podem Realizar Intradermoterapia (Enzimas)?

Atualizado: 7 de abr. de 2022



O procedimento de Intradermoterapia (aplicação de enzimas) é um dos procedimentos mais buscados em clínica de estética e consultórios médicos.


Serve para diversos ganhos estéticos, por exemplo, redução de gordura, inibição de apetite, celulites, estrias, flacidez, papadas. Por atingir tantos benefícios tem alta procura.


É um procedimento rápido, com alto valor agregado, o que ajuda a compor um faturamento importante (possibilidade de vários clientes no dia).


Para o paciente é um pouco dolorido, mas oferece rápida recuperação (na mesma hora).


Porém, nem todos profissionais são habilitados para a aplicação de Enzimas.



Quem Pode Realizar o Procedimento de Intradermoterapia?


Profissionais formados nas seguintes áreas podem realizar esse procedimento:


- Medicina

- Biomedicina

- Farmácia

- Odontologia*

- Enfermagem**


*Profissionais de Odontologia só podem aplicar se for facial ou de pescoço.

**Profissionais de Enfermagem não são permitidos aplicar pelo conselho, porém tal processo está em análise e muitos profissionais já tem se adiantado fazendo cursos para assim que seja liberado já poderem praticar.



Se você é de uma dessas áreas não perca mais tempo. Agregue mais essa técnica em seu portfólio e aumento o faturamento de seu consultório ou clínica.



Conhece a Clinic Cursos?


Somos a Clinic Cursos a melhora escola de cursos rápidos na área da saúde e da beleza em São Paulo. Já são mais de 1.500 alunos formados em nossa escola.


Na Clinic Cursos oferecemos o Curso de Intradermoterapia (Enzimas) e diversos outros cursos na área de Saúde e Estética. Em nossos cursos oferecemos muita prática em modelos para que você já saia atendendo.


13.617 visualizações0 comentário

Kommentare


Die Kommentarfunktion wurde abgeschaltet.
bottom of page