top of page

Quais Profissionais Podem Realizar o Procedimento Fios de PDO/Fios de Sustentação?

Atualizado: 7 de abr. de 2022



Fios de PDO e/ou Fios de Sustentação é um procedimento da Harmonização Facial avançado.


A técnica de Fios de Sustenção é conhecida principalmente por seu efeito de rejuvenescimento, alcançado através do implante de fios. Os fios se "aderem" devido a dois fatores principais: (i) a própria tração do fio dentro da pele ("garras") e que se fixam no tecido da face e (ii) a Polidioxanona que estimula as fibras elásticas e as céluas que induzem a produção de colagêno., gerando aquele feito "lifting" tão conhecido.


Para os profissionais em si, é um procedimento de ticket médio alto e também de alta margem agregada, excelente negócio para clínicas e consultórios.


Sendo assim, muitos profissionais tem buscado formas de realizar o procedimento de Fios de Sustentação.



Quem Pode Aplicar os Fios de Sustenção?


Os profissionais formados/graduados nas seguintes áreas da saúde podem realizar aplicação dos Fios:


- Medicina

- Biomedicina

- Odontologia

- Farmácia

- Enfermagem**


**Importante ressaltar que os profissionais de Enfermagem ainda dependem de aprovação de seu Conselho para poder aplicar. Muitos profissionais dessa área já realizam cursos para aprender a técnica contando com a aprovação de seu Conselho.


Caso esteja buscando outras técnicas para agregar em seu negócio, outros procedimentos são bem procurados. São eles: Harmonização Facial, Escleroterapia injetável (secagem de vasinhos) e Intradermoterapia (enzimas).



A Clinic Cursos já tem mais de 1.500 Alunos já Formados e possui em seu portfólio um Curso de Fios de Sustenção/Fios de PDO. Tem interesse no Curso? Clique Aqui.

4.723 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


コメント機能がオフになっています。
bottom of page